Mediatique - Premium Advertising

PDOOH (Programatic Digital Out of Home)

Sua mídia em diferentes formatos e locais com facilidade, rapidez e segurança.

Com mídia OOH programática você pode inserir mídia em diferentes formatos e locais com facilidade, rapidez e segurança.

Aqui na Mediatique é possível anunciar em mais de 22k telas distribuídas por todo Brasil e algumas regiões da América Latina, com inventários relevantes como JC Decaux, NEOOH, Retail Media, Helloo Media, Eletromidia, Kallas, entre outros.

Como funciona mídia out of home programática?

Todo o processo de compra de mídia out of home programática é feito de forma online, através de lances de leilão em uma plataforma DSP, podendo ser via DV. O modelo de negociação é através de CPM. O uso de programática, focado em mídia externa, possibilita mídia geolocalizada, segmentação precisa de público e otimização de campanhas para obter o melhor resultado possível. É possível ainda integrar as campanhas no formato omnichannel, impactando o target que passar próximo às telas, via mobile.

Ao final da campanha, esses recursos possibilitam ao anunciante um relatório completo com dados de comportamento, interesses, hábitos e outras informações demográficas do público impactado pelas mídias.

Para que você possa anunciar em mídia out of home programática, é necessário que você fale com um especialista Mediatique e nos envie o briefing.

Nosso time vai desenvolver um plano estratégico especificando previsão de impressões, alcance, com um mapa que vai demonstrar os pontos onde as telas selecionadas estão localizadas. Após aprovado, basta somente enviar as peças, dentro das especificações padrões que nosso time vai enviar, e por aqui fazemos todo o processo de implementação e start da campanha.

E aí, tem mais alguma dúvida sobre como funciona a mídia out of home programática? Clique abaixo e fale com um especialista Mediatique:

Como posso ajudar?